Sobre o Nanquim Em Foco!


Olá, meu nome é Vitor Hugo e esse é um dos vários cantinhos que tenho espalhados pela internet! Bem vindos ao Nanquim Em Foco!

Vamos a história disso tudo,então! Como a maioria dos artistas, vou começar com aquele clichê básico de que eu já gostava de desenhar desde criança. Sim, adorava. Mas não só desenhar... eu já nasci amando toda forma de arte. Eu pintava, eu criava brinquedos de papel, eu desmontava coisas, enfim, sempre fui muito ligado ao mundo artístico.

Eu fui crescendo, aprendendo coisas novas, adquirindo materiais novos e minha paixão pela arte só veio a aumentar. Quando criança, pensava que poderia ser biólogo, paleontólogo, designer... mas não. São profissões que amo e tenho o maior respeito, mas sinto que nada me faz tão bem quanto usar a criatividade e criar coisas no meu mundinho colorido.

Comecei a trabalhar com lembrancinhas personalizadas no começo de 2009 utilizando origamis, uma arte que me acompanhou por vários anos. Hoje, trabalho não só com origamis mas também com as mais diversos tipos de lembrancinhas e convites personalizados.

Foi então que em 2011 eu criei o Nanquim Em Foco! com a finalidade de mostrar o meu trabalho mais voltado para ilustrações, modelagem e o que viesse a surgir no decorrer do tempo. Mas, apesar de quase nunca ter posts tão frequentes como o meu outro blog de trabalho, eu jamais abandonei ele. Sempre quis dar mais uma chance.


0 Comentários: